Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
sexta-feira, janeiro 13
O CORPO
O corpo faz exigências que vergam as tarefas do quotidiano à sua pequenez. O corpo pode exigir descanso para recuperar do cansaço,tratamento para o curar da doença,relaxamento para beneficiar da preguiça. O pior de tudo é a doença. Daí a saudação tradicional, "haja saúde", sempre associada ao maior dos bens que pudemos possuir. Desde a passada 3ªfeira estou a recuperar de uma intervenção necessária para me devolver a qualidade de vida. Nada de grave e com expetativa positiva de rápida recuperação. Nos últimos 15 anos nunca havia adoecido (salvo pequenos achaques) nem faltado ao trabalho. Nem eu próprio tinha a noção exata deste longo período de tempo de vida saudável atravessando um período de vicissitudes da vida nem sempre fáceis de ultrapassar. Tudo para dizer que se aprende a apreciar o trabalho dos profissionais da saúde em todo o tipo de estabelecimentos - públicos, privados e da economia social - a nossa resistência à dor e a atenção dos nossos familiares e amigos. Adiante.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Já estou a ver que estás operacional. Ainda bem que tudo correu bem. Votos de um rápido restabelecimento. Grande abraço.
Rui Namorado
Enviar um comentário