Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
sábado, novembro 9
Tramp
Os USA vão ser dirigidos nos próximos tempos por um louco. O povo votou e elevou à presidência um louco criminoso. É inamaginável e faz antever tempos sombrios, desde logo, para os americanos e para o mundo. Não vale a pena balbuciar meias palavras de tolerância perante os crimes que se adivinham das decisões de um criminoso. Não se trata de uma questão da direita ou da esquerda politicas, nem da democracia e do uso que dela fazem os povos. O que está em causa são os valores básicos essenciais em que assenta a vida, nos planos individual e coletivo, que asseguram a liberdade. Para resistir é necessário, em primeiro lugar, não desistir de pensar livremente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E por isso ungiram a Kamala depois, mas só depois, de despacharem o bisavô para a reforma por se perceber publicamente - porque escondiam - que o velhote já não regulava bem da tola e que alguém governava em nome dele. Muito democrático o Partido Democrata.
Enviar um comentário