domingo, maio 16

O RELATOR


7 comentários:

vai disse...

O "relator" está bem para os representantes do partido "socialista": ambos produtos do fascismo que sempre governou este país e continua na cabeça dos portugueses. E que dizer do Ricardo Rodrigues, esse "abafador" de gravadores?

Helena Teixeira disse...

Olá! Deixo um convite: Junte-se a nós no dia 10 de Junho, no Convento dos Frades, em Trancoso, num duplo evento: «Encontro de Bloggers e lançamento do livro "Aldeias Históricas de Portugal - Guia Turístico". Para estar presente, envie um mail para aminhaldeia@sapo.pt a solicitar o formulário de inscrição e o programa das festividades. Faça-o com antecedência, pois as inscrições são até dia 2 de Junho.

Abraço
Lena

Anónimo disse...

Quando olhamos para os problemas já temos concepções sobre eles. Aliás são essas concepções que nos permitem entendê-los.Neste caso, o que é fundamental é o apuramento de FACTOS sem recurso às escutas.

vai tudo abaixo disse...

Ao anónimo das 12.11:

Os FACTOS também estão nas escutas. Podemos é não gostar do que ouvimos. Uma vez que estas foram tornadas públicas, não podem ser ignoradas. Os jornalistas não têm culpa de que, no MP, haja pessoas interessadas em divulgá-las. E então, não se consideram as conversas que lá estão? Apaga-se a verdade? Um disparate pegado, de alguém que está tão deformado pela censura que prefere viver na ignorância.

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas penso que pode argumentar sem me desconsiderar.

ABIGAIL: Anónimo do dia 18 às 12.11
AM

vai tudo abaixo disse...

Abigail:
Está desculpado.

Anónimo disse...

Volto a pedir-lhe desculpa.

ABIGAIL