segunda-feira, julho 19

"UM FORTE MOVIMENTO ASCENDENTE"


Nick Brandt

Ah desgraça! Procurai as razões para esta nefasta notícia. Os tremendistas estão de férias e não comentam. Um efeito passageiro? Um engano? Só ascende o que voltará a cair! Só cai o que alguma vez subiu. “Um forte movimento ascendente”, é o que dizem as estatísticas!
.

3 comentários:

Galeota disse...

Quanto à fotografia:
-Diz o gorila: na nossa república continuam as desigualdades.Só o Dr. Savage é que quis saber de nós. A DrªGoodall dedicou-se de alma e coração aos nossos primos. É a vida...temos tido grandes desilusões.

Algumas reflexões:

Ah, mas isso não interessa nada.Já estamos a ser alertados que para o ano a recessão é muito forte e que o endividamento a cada minuto que passa é de...e que cada português já deve mais...e que o peso do estado na economia é excessivo. Mas o P.S.D.com uma grande candura diz-nos que ainda não é a ALTURA de exigir eleições antecipadas.
O C.D.S. é mais despachado e quer já, salvar a governação : propõe que o P.S. faça um casting para escolher um primeiro-ministro, tendo em atenção os seus itens. Depois de o escolhido corresponder aos seu parâmetros, vai então para o governo convidando o P.S.D.

"Pelo mundo fora, mulheres, homens e jovens são fermento de reconciliação até onde existem fracturas na família humana. Habitados por um sentimento de confiança, têm tudo o que é preciso para devolver a coragem a quem estava condenado à dúvida e ao desencanto, para amparar a bonita esperança humana. Estaremos nós entre estas pessoas?"

in Viver em tudo a paz do coração- Irmão Roger de Taizé- Paulinas Editora.

hfm disse...

Obrigada, Eduardo, pelas traduções já bem guardadas!

vai tudo abaixo disse...

Factos

Insolvências:
No segundo trimestre, de 2010, registaram-se em Portugal 1565 insolvências por falência.

Défice:
No primeiro trimestre, o défice português aumentou em 462 milhões de euros (6,33%) em comparação com o período homólogo de 2009.

Crescimento económico:
O crescimento económico médio dos últimos dez anos, foi de 0,8%.
Não há criação de emprego abaixo dos 3%.

Resumindo: Sobre "crescimento" estamos conversados.

Conclusão: o FMI está à porta. Só os idiotas úteis ainda não o perceberam...