domingo, junho 21

Coisas simples

A grande aliança das direitas vai continuar em marcha apesar dos tropeções e correspondente mal estar. Os grandes inimigos das direitas (todas, cada uma a seu modo) são os socialistas, afinal sempre radicais, os sindicalistas, mesmo os "nossos", ou seja, todos aqueles que não alinham. A coisa parece muito rudimentar, sem jeito, nem estratégia, mas o drama é que é mesmo assim. O Congresso deste fim de semana é muito elucidativo.

Sem comentários: