sexta-feira, novembro 27

GUILHERME D´OLIVEIRA MARTINS (2)
























Num tempo de grandes proclamações éticas dos partidos da oposição, entremeadas por denúncias, suspeitas, informação e contra informação, PSD, PCP e PP não têm nada a dizer acerca desta notícia: O Presidente da República conferiu posse ao Presidente do Tribunal de Contas, Juiz-Conselheiro Guilherme d’Oliveira Martins.

Não têm a hombridade de vir a público reconhecer que, em 2005, se enganaram e que o Governo tomou, em 2009, uma justa decisão ao propor ao Presidente da República a nomeação, para um novo mandato, de Guilherme d´Oliveira Martins como Presidente do Tribunal de Contas?

.

3 comentários:

vai tudo abaixo disse...

O Guilherme Oliveira Martins está para a política do PS, como o Mandela para a política internacional: são as excepções que confirmam a regra.
Da mesma maneira que uma andorinha não faz a Primavera, também a maior parte dos políticos nacionais (e internacionais) não se enxergam. Uma pequena lista de "gente de bem" que só não vende a mãe porque não pode:
Sócrates, Vara, Penedos, Felgueiras, Miranda, Barroso, Lopes, Mugabe, Kadhafi, Armani-Jihad, Blair, Bush, Chavez, Castro, Kim Il-Sung...querem mais? E não esquecer a máfia maçónica do PS e a extensão Opus Dei do PSD...
Sim, o Guilherme Martins é (parece) mais sério. E depois? Não deve ser sempre assim? Que saloice pegada, como se isso fosse para elogiar...vão dar banho ao cão!

Otília Gradim disse...

Guilherme Oliveira Martins é uma pessoa de carácter que até se estranha que sobreviva num país como é Portugal.

Lmatta disse...

esta certo
beijos