Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
No cume da crise, algum partido tinha de estar à frente. Perante a falta de alternativa (o PSD está de rastos) os portugueses, que são conservadores, preferem o que já conhecem. As sondagens do "camarada Horta" valem tanto como as das agências de "rating". Portugal está muito mal e a situação do PS não interessa para nada. Enquanto os portugueses continuarem a olhar para os partidos políticos como clubes de futebol (o meu clube é melhor do que o teu) não vamos a lado nenhum. Vejam lá se crescem!
1 comentário:
No cume da crise, algum partido tinha de estar à frente. Perante a falta de alternativa (o PSD está de rastos) os portugueses, que são conservadores, preferem o que já conhecem.
As sondagens do "camarada Horta" valem tanto como as das agências de "rating". Portugal está muito mal e a situação do PS não interessa para nada.
Enquanto os portugueses continuarem a olhar para os partidos políticos como clubes de futebol (o meu clube é melhor do que o teu) não vamos a lado nenhum. Vejam lá se crescem!
Enviar um comentário