quinta-feira, fevereiro 11

Dificuldades


3 comentários:

Planetas - Bruno disse...

O segredo da justiça serve hoje apenas para alimentar uns quantos Talibans que parasitam do relacionamento promiscuo entre a justiça e a comunicação judicial. Em abono da verdade e da própria credibilização quer dos meios de comunicação quer dos visados, deveriam as escutas ser publicadas na integra, sem manobras insidiosas e premeditadas por parte daqueles que não olham a meios para atingir os seus fins.

vai tudo abaixo disse...

Os tribunais não estão acima da lei, ainda que a apliquem. Em última análise, a lei é feita pelo Parlamento e pelas forças que aí estão representadas. Quem escrutina os juízes?
Uma coisa é certa, agora que a caixa de pândora foi aberta, não vamos culpar o mensageiro pela má notícia. Já demos para esse peditório e os "socialistas" têm um padrão de actuação que não deixa margem para dúvidas. Sim, querem controlar os grupos de informação. Já controlam uns, mas não controlam todos. Se não gostam do que lêem nas notícias, processem os jornalistas. Ou mudem de secretário-geral...

MFerrer disse...

Convido-te a reproduzir e a assinar este Manifesto em defesa da Democracia e do PS :
http://www.peticaopublica.com/?p.../? pi=P2010N1319
Quem está preocupado com estas desgraçadas cumplicidades da direita trauliteira com a esquerda irresponsável, tem o dever de tomar partido e de se manifestar!