quinta-feira, março 11

PS NA FRENTE - POR ENTRE VENTOS E MARÉS


Desde há muito tempo que não sublinho sondagens que têm vindo a ser divulgadas. Mas esta merece ser sublinhada. Está para emergir uma nova liderança no PSD. Esse facto, seja qual for o vencedor, abrirá uma nova fase na vida política nacional. A seu tempo veremos os seus efeitos nas expectativas dos cidadãos face ao futuro. Mas convenhamos que permanecer na frente - com um avanço de 8 pontos - após tão intensa e persistente campanha contra o PS, o 1º ministro e o governo, é obra. Sondagens são sondagens, valem o que valem, mas quase que sou capaz de apostar que o presidente da República já sabia os resultados desta antes da entrevista que ontem concedeu à RTP.
.
[Ver aqui.]
.
Ver também o Barómetro da Eurosondagem no Expresso.
.

3 comentários:

Galeota disse...

É natural é um Sr. que tem Balance.

O PS é uma mistura saudável de: Core work+Twists and Forward Bends+Hip Openers+Balance+Relaxation and Meditation

vai tudo abaixo disse...

É natural que a intenção de voto dos portugueses seja favorável aos partidos do poder. Só assim arranjam emprego. São esses partidos que pagam aos "boys", não é verdade? Que o diga o Rui Soares da PT...
Disso ninguém fala. Vão dar banho ao cão!

José Carlos Albino disse...

Excelente nota e comentário, objectivo e na realidade! ,,,e o "Povo é Quem Mais Ordena,,,"...sempre ...e não é porque são todos corruptos ou vendidos,,,têm cabeça, nervo e prudência...!
Boa Malha !
zc .
messejana .
bicada4 .