terça-feira, outubro 19

O SENTIDO DE VOTO DO PSD


Fotografia de Hélder Gonçalves

Abstraindo da retórica e, para quem tenha dúvidas acerca do sentido de voto do PSD na PROPOSTA DE LEI N.º 42/XI, mais conhecida como Orçamento de Estado para 2011, Ângelo Correia esclarece: O PSD deve pois abster-se e nem negociar com o PS.
.

2 comentários:

Galeota disse...

É uma pena. Todos juntos somos muitos.Acredito até ao fim, no bom senso dos dirigentes do P.S.D.
A situação económica e financeira do nosso país é tão difícil que devíamos encarar este O.E. com um caminho que Portugal tem que trilhar para ver se consegue acalmar a especulação financeira focalizada nas vulnerabilidas da nossa economia.
Em conjunto com os outros países da Europa meridional devíamos propor à U.E. a possibilidade de dilatar o prazo de baixar o défice e a dívida soberana.
Portugal não é composto por números, mas por mulheres e homens
em que 2 milhões vivem em situação de pobreza.

vai tudo abaixo disse...

Só por "inocència" se pode acreditar que a UE (que é dominada pela França e pela Alemanha) se condoía com a pobreza dos PIGS. Ninguém obrigou Portugal e os países meridionais a entrarem no Euro. As economias do Sul da Europa já eram mais fracas há oito anos atrás e há mais de dez que a economia portuguesa não cresce. Agora é tarde para chorar "lágrimas de crocodilo". E o PS tem tantas culpas como o PSD. É ler o artigo "As desculpas de Sócrates" publicado na "The Economist" desta semana. Portugal é dirigido por oportunistas e incompetentes e, por essa razão, chegámos onde chegámos. Agora é tarde. Ponham uma velinha a Nossa Senhora e votem melhor da próxima vez.