terça-feira, janeiro 31

BILL GATES EM LISBOA

Posted by Picasa Terceiro "Government Leaders Forum Europe"
Bill Gates hoje em Lisboa para "fórum de líderes" e Plano Tecnológico


Este acontecimento parece ser importante!

Não sei qual a engenharia institucional que presidiu aos projectos anunciados por Bill Gates para os países da UE e para Portugal nem sei dos bastidores do negócio.

Mas não creio que Bill Gates se envolvesse no anúncio de projectos que, por um lado, não lhe assegurassem o retorno do investimento nem, por outro, servissem à propaganda política do Plano Tecnológico do governo português.

Este é um sinal forte de viragem do paradigma do desenvolvimento sócio económico de Portugal. Não pode deixar de o ser. À atenção de todos os descrentes e críticos do governo socialista. E dos próprios dirigentes, militantes, simpatizantes e eleitores do PS.

ACTUALIZAÇÃO (In "Público")

José Sócrates e Bill Gates assinam 18 projectos do Plano Tecnológico

O primeiro-ministro, José Sócrates, e o presidente da multinacional de software Microsoft, Bill Gates, assinam amanhã 18 projectos de parceria, principalmente, nas áreas da educação, inovação e do emprego, incluídos no Plano Tecnológico.

Microsoft vai apoiar formação de 50 mil elementos das forças de segurança

A Microsoft Internacional vai apoiar o Ministério da Administração Interna na formação informática de cerca de 50 mil elementos das forças de segurança portuguesas até 2010.

2 comentários:

T D disse...

há umas semanas a esta parte que deixei de utilizar o "internet explorer" para me servir do "firefox". só espero que em breve possa utilizar outro sistema operativo como o "mac os X nãoseiquantos". Certas administrações francesas deixaram já de ficarem reféns da microsoft, em Portugal nem se fala disso, porquê?

obrigado senhor gates!

Anónimo disse...

Excellent, love it!
» » »