quarta-feira, janeiro 18

INVESTIDA FINAL: AS URNAS

Posted by Picasa Fotografia de Angèle

Quando o debate na política é diabolizado algo vai mal no reino da democracia. Assim foi desde o início desta campanha presidencial. Cavaco não é, certamente, um aspirante a ditador mas colocou, até ao fim, o debate como uma realidade, no mínimo, excêntrica à política quando, afinal, é a sua essência.

A comunicação social replica os diálogos dos cidadãos com Soares, e vice-versa, como a evidência de uma rejeição do candidato que se expõe à opinião crítica. A frontalidade política de Soares, em campanha eleitoral, passa para a opinião pública como acto descortês, senão mesmo de soberba, ou malcriado.

Cavaco, no debate político, faz o género do touro manso, que encosta às tábuas, não investe quando citado a preceito, mas que, à falsa fé, é capaz de uma cornada fatal que perfura o intestino do lidador.

Elevado ao pedestal do vencedor antecipado os idólatras de Cavaco imaginam-no dando voltas à arena exibindo três orelhas e um rabo.

Aguardem, tranquilos, até ao fim, não vá o matador ser colhido, na derradeira sorte, pela única e verdadeira investida final: as urnas.

1 comentário:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
Queer as folk leda threesome discount patanol 5ml scrabble bugcafe facial surgery