segunda-feira, maio 8

INATEL - FUNDAÇÃO

Posted by Picasa Laetitia Casta

A Resolução que identifico e reproduzo, na íntegra, no IR AO FUNDO E VOLTAR, no que respeita ao Ministério do Trabalho, confirma a decisão, a que me refiro no artigo “A Verdade de uma Reforma”, a propósito do INATEL. Para que conste e conhecimento de todos os interessados.

DR 79 – Série I – B – Presidência do Conselho de Ministros – Resolução do Conselho de Ministros nº 39/2006 de 21 de Abril de 2006 – Aprova o Programa para a Reestruturação da Administração Central do Estado.

“e) Deixarão de integrar o MTSS, saindo da administração central do Estado:
ii) O Instituto Nacional para Aproveitamento dos Tempos Livres dos Trabalhadores, I. P. - INATEL, sob a forma de fundação de direito privado e utilidade pública;”

(Agradecimentos ao TeoDias com ilustração para despistar a aridez do assunto.)

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é frustrante o atraso com que esta Fundação nasce pior ainda é quem a vai trazer à luz... se houvesse hoje uma sindicância a sério, não daquelas em que os resultados já estão definidos à priori e em que os próprios sindicantes se tornam avençados na casa, haveria certamente motivo para alguém ser processado.

T D disse...

o meu papel foi realmente pouco importante, só lhe transmiti um texto que me chegou às mãos.

actualmente o Instituto já faz parte do meu passado. e contra a minha vontade.

estou plenamente de acordo com uma frase sua sobre a "timidez" de certas posições do actual ministro.

"les loups sont dans la bergerie"! ou os vampiros, ou outros...

talvez um dia deixe de contar coisas com imagens e as conte com palavras.