quarta-feira, outubro 22

POMPOARISMO


Se isto não é o progresso o que é, afinal, o progresso? Eis uma actividade económica que não arrefece com a crise dos mercados. Não resisto em passar ao lado da minha linha editorial transcrevendo esta memorável peça publicitária. Nem tudo está perdido … Que viva o pompoarismo

SALÃO ERÓTICO dá aulas de pompoarismo

O IV Salão Internacional Erótico de Lisboa, que decorrerá de 31 de Outubro a 02 de Novembro no Pavilhão 4 da FIL, apresenta uma série de novas iniciativas direccionadas ao público feminino. Na área Sexto Sentido vai ser possível, por exemplo, participar em aulas de pompoarismo - o fortalecimento vaginal - e de sedução e sessões de tuppersex.

Orgasmos múltiplos da mulher, orgasmo vaginal, ponto G, ejaculação feminina, orgasmo combinado (ponto G e clítoris simultaneamente), orgasmo múltiplo do homem, orgasmo masculino sem ejaculação, orgasmo da próstata. Tanta coisa para se aprender! Mas existe algo de que a vagina é capaz e pouca gente sabe. Ela pode ser fortalecida com treinos. A técnica de fortalecimento vaginal recebe o nome de pompoarismo. A palavra pompoar é originária do tamil (ou tâmul), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, e significa o comando mental sobre o músculo pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva.

Pompoarismo é a prática do pompoar, uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal. Para isso a pompoarista deve ter a musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, o que pode ser conseguido por qualquer mulher sadia, com exercícios específicos. E são justamente esses exercícios que serão apresentados no SIEL 2008 na Área Sexto Sentido.

Hoje não é aceitável que as mulheres sejam o elemento passivo da relação. É verdade que os homens gostam de ter o controlo, mas, às vezes, também gostam que as mulheres tomem a iniciativa. Tomar ou não a iniciativa no sexo? Esta é uma dúvida que pode preocupar muito as mulheres. E é justamente para desvendar “mistérios” como esse que o SIEL 2008 inaugura o Confessionário Sexual.

Os homens são de ferro, aguentam quantas relações seguidas? Posso comparar as partes íntimas do meu parceiro actual com as de antigos namorados? Estas e outras questões serão discutidas com as mulheres pelos Beat Boys, um grupo constituído por Marco, Márcio, Leo, Veny e Vince, que abordarão, com as mulheres, temas ligados à sexualidade feminina e do casal. Ainda neste espaço, todas as questões relacionadas com a saúde sexual da mulher poderão ser respondidas por um sexólogo.

Mas a oferta preparada para o público feminino não fica por aqui. À semelhança das clássicas reuniões de Tupperware, também nas reuniões de tuppersex as mulheres juntam-se para comprar e discutir modelos, só que não de caixas para guardar as refeições no frigorífico ou aquecê-las no microondas, agora as opções variam entre vibradores especiais, kits de ferramentas orgásmicas ou estimuladores em forma de pato de borracha. Estas reuniões que acontecerão durante o evento destinam-se a todas as mulheres que querem conhecer o mundo dos produtos eróticos e de como estes poderão ajudar a uma sexualidade mais completa.
.

Sem comentários: