terça-feira, novembro 10

A “face oculta” de Portugal


3 comentários:

vai tudo abaixo disse...

Estamos a aproximar-nos da "cabeça do polvo"...
Enquanto o PGR diz que o Supremo é o responsável pela investigação, o senhor do Supremo, maçónico reconhecido, não presta declarações, pois não quer ferir susceptibilidades. Mas, alguém acredita nesta máfia que se instalou no aparelho do estado? Não foi o PS (e o PSD) sempre um grupo de "gangsters"? Basta ler o livro do Rui Mateus para perceber isto!
Quando os poderosos correm o risco de ser acusados, param as investigações. Vai uma apostinha?

Anónimo disse...

Mais uma para tentarem derrubar o 1º Ministro, mas era só o que faltava... Não se pode telefonar aos amigos?

vai tudo abaixo disse...

Mais uma "cabala" contra o PS, é o que é...
Para quem tem memória curta:
1) Quando as investigações do "apito dourado" se aproximaram da máfia do futebol, os inspectores do Porto encarregados do caso, foram afastados e colocados nos Açores...O PS estava no governo.
2) Quando as investigações do Juíz Teixeira se aproximaram dos pedófilos do PS, ele foi afastado do caso e colocado em Torres Vedras. Mais recentemente seria impedido de progredir na carreira, devido ao "caso Pedroso" não ter transitado em julgado.
3) O julgamento Casa Pia arrasta-se "ad infinitum", por estarem envolvidos demasiados notáveis e os indiciados podem por a boca no trombone. Nesse caso, lá se vai a imagem de alguns políticos da nossa praça.
4) O caso Freeport arrasta-se penosamente, na esperança de que o caso prescreva, pois o tráfico de influências no governo PS é por demais evidente.
5) No caso do Eurojust, o Sr. Mota de Felgueiras continua de pedra e cal em Haia, porque o PS continua a protegê-lo.
6) Agora, o caso "face oculta" onde, mais uma vez a promiscuidade entre o poder (PS) e o circulo próximo do primeiro-ministro é por demais evidente. E o que dizem os maçónicos do Supremo? Todas as conversas gravadas que incluem o 1ºministro não devem ser consideradas válidas para a investigação.
Nota picante: todos os casos acima descritos envolvem directa ou indirectamente personalidades do PS. Sócrates também está nalguns deles. Mesmo dando de barato que ele não tem nada a ver com os casos referidos, o menos que se pode dizer é que tem amigos que são "gangsters". Num país a sério estava tudo "dentro". Mas Portugal não é um país sério. É um país de merdosos. Um país de merdosos, é um país de merda. Vão dar banho ao cão!