Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
Claro que é. Os diferentes ministérios devem reduzir as despesas com a frota automóvel, os arranjos florais e o excesso de assessorias.Não podemos é encarar a cultura apenas, como a conservação do património edificado.O maior recurso que o nosso país tem são os portugueses.Todos os portugueses. Não podemos voltar a aceitar que alguns portugueses para terem acesso a determinados serviços e bens apresentem o cartão de indigente( vi alguns ,na Gala, quando era pequena).
2 comentários:
Vou fazer link, Eduardo.
Abraço.
Claro que é.
Os diferentes ministérios devem reduzir as despesas com a frota automóvel, os arranjos florais e o excesso de assessorias.Não podemos é encarar a cultura apenas, como a conservação do património edificado.O maior recurso que o nosso país tem são os portugueses.Todos os portugueses.
Não podemos voltar a aceitar que alguns portugueses para terem acesso a determinados serviços e bens apresentem o cartão de indigente( vi alguns ,na Gala, quando era pequena).
Enviar um comentário