domingo, setembro 25

FICAR


Fotografia de Margarida Delgado in sabor a sal

O que gostas de mim, o que mais desejas
Que me sintas por perto, que me protejas

Desejas adivinhar donde venho ao chegar
De que forma se forma o prazer de gostar

O que mais desejas, o que gostas de mim
Saberás o que não sei, deixa-te estar aqui

Preciso de uma mão aberta na minha face
Ler suas linhas e deixar o corpo ficar laço

É certo que nada ficou igual com o tempo
Deixa-te ficar comigo, espera o momento

Em que somente as nossas vozes ecoem
No ar e nossas memórias no tempo voem

Lisboa, 12 de Julho de 2005

1 comentário:

Anónimo disse...

Very Much like your BLOG ! Am Bookmarking NOW !

I have a various slide guitarsite/blog. It pretty much covers various slide guitar related stuff.

Come and check it out if you get time :-)