quinta-feira, setembro 22

Não sei, só sei


Buscando el Silêncio de Cecilio Colón Guzmán

Não sei se vos vou encontrar todos
Pois não encontro ninguém disposto
A ir além do desencontro esperado

Não sei se vos interessa olhar o lado
Oculto, o gemido da morte iminente
A perda do próprio ser desesperado

Não sei se vos interessa a surpresa
Dos sentidos que se não encomenda
No supermercado mas que se sente

Não sei se sou capaz de sobreviver
Muito mais tempo sem vos acariciar
Os seios imaginários erectos sempre

Não sei mesmo nada de mim enfim
Só a minha voz silenciada e muda
Que oiço no fundo do firmamento

Não sei não, não sei se me entendo
Se me entendem os silêncios nus
Os silêncios musicados de palavras

Só sei o que me palpita no corpo
Que trago a enroupar os sentidos
E que vagamente me surpreende

Lisboa, 23 de Abril de 2005

(Imagem e Poema para o JPN e o seu Dicionário do Silêncio, in Respirar o Mesmo Ar)

3 comentários:

Anónimo disse...

Great Blog! If you ever need an article on build muscle at home, you can get many that I have written at: build muscle at home .
Just follow the "articles" link at the bottom of the page!

Anónimo disse...

Up or Down
Posted Wednesday, Sept. 21, 2005, at 4:15 PM PT Bloggers are weighing in on the motives of those who will or will not vote for John Roberts' confirmation, North Korea's backtracking on its promise to dismantle ...
Hi, I was just surfing and found your blog! Nice one! If you are interested, go see my Car Reviews related site. It isnt anything special but you may still find something of interest or have a friend or family member that could use it!

JPN disse...

abraço e obrigado, Eduardo