quarta-feira, julho 9

O AUTOMÓVEL ELÉCTRICO

A construção do automóvel 100% eléctrico vai mesmo avançar. Em Portugal foi hoje formalmente apresentado o projecto da parceria Nissan-Renault, após a Dinamarca (o primeiro país da UE que entrou em recessão técnica) e Israel. Resta saber onde será construído o carro eléctrico: talvez em Marrocos (mais certo no Japão). Sócrates tenta colocar Portugal na linha da frente das soluções energéticas do futuro. Perguntará atónita a Dra. Manuela: haverá dinheiro para um investimento destes? E estudos custo/benefício? É um novo mundo que se abre à nossa frente e, sem prejuízo dos mesmos, há mais vida para além dos estudos!
.

1 comentário:

MFerrer disse...

Eu, do alto da minha sabedoria sobre energia, baterias, sol posto, pitrol, eu, mandava o Sócrates ir fazer o carro eléctrico no Polo Sul!
Isto aqui em Portugal , queremos estudos sobre custos x benefícios de pelo menos 500 anos. MFL ainda estaria a discutir com o Cavaco e com o D. João II se deviam construir duas ou três caravelas.
Um delírio!
Talvez um dia os portugueses percebam que este Governo merece ser tratado com respeito em vez de ser insultado nas ruas pelo PCP-Zero/CGTP/FARC!
MFerrer