terça-feira, novembro 18

PÉROLAS DA DRA. MANUELA

Defendendo a ideia de que não se deve tentar fazer reformas contra as classes profissionais, Manuela Ferreira Leite declarou: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...".

Toda a gente vai glosar (gozar) esta tirada de Manuela Ferreira Leite, que tem a seu favor a interpretação de tentar fazer ironia com uma certa falta de jeito. Mas o problemas dos líderes políticos é serem líderes políticos e, nessa condição, as suas declarações assumirem um alcance que ultrapassa a mera conversa de circunstância à mesa do café.

Olhem no que acabei de receber da Guida depois de ouvir a senhora:

Santa Madonna per Carita…A Manuela F Leite é mesmo a Gertrudes, filha de Marcelo Caetano. ah ah ah Agora pede seis meses sem democracia para se fazerem reformas. Ahahahah Volta Ex líder do PSD (não me lembro o nome) tu estás perdoado. Aí Aí Aí …. Hihihihi Não dá para acreditar, mas é verdade. Mas o que é que se passará com o PSD? Andam a consumir as drogas comercializadas pela clak do Benfica ahahhha. Eu não acredito mas eu ouvi. [Há aqui um pequeno engano: A dona Gertrudes Thomaz começou por ser a esposa do ministro da Marinha, mais tarde, Presidente da República Américo Thomaz, o que para o caso tanto dá!]

Hoje a Dra. Manuela já não se poderá queixar de ser 14ª notícia no telejornal, ah, ah, ah …
.
Sem margem para dúvidas ... Pois, também me parece ...
.

3 comentários:

Planetas - Bruno disse...

ELA TENTA SER IRÓNICA, MAS NÃO LHE SAIU BEM A GRAÇA!!

hfm disse...

A senhora, como grande parte dos portugueses, desconhece o sentido do humor e da oportunidade... rigidez e cara fechada não liga com a naturalidade que só alguns têm, aí há que ter descernimento e isso parece estar a faltar-lhe. Coitada!

Anónimo disse...

A Manela está bem para o ministro das Finanças: de acordo com o "Financial Times", Teixeira dos Santos é o último no "ranking" europeu dos ministros...