quarta-feira, maio 5

O PAPA E O PALCO


O palco para o Papa celebrar missa no renovado Terreiro do Paço ganhou forma. O Tomás Vasques tem razão: o cenário é espectacular.
.

3 comentários:

Galeota disse...

"...A religião precisa do exercício da razão, mas com os outros, todos os habitantes da mesma polis. Em conjunto, cristãos e não cristãos , devemos levantar a questão antropológica: quem é o homem?Para onde vai?Como pode viver numa sociedade que luta contra a barbárie e a favor da humanização? Das respostas que cada qual,a partir do seu património espiritual,souber dar depende o nosso futuro, mas também, já desde hoje, a qualidade da nossa vida pessoal e da convivência civil..."

in Para Uma Ética Partilhada-Enzo Bianchi-Pedra Angular- 2009

Zé Carlos disse...

Dando os meus Parabéns à transcrição do anterior Comentário, venho afirmar que "OS PALCOS DO PAPA" são um Insulto e Promisquidade para a Generalidade dos Portugueses, pois somos obrigados a ajoelharmos a um Chefe Religioso duma Parte dos Mundos, sendo controverso entre os seus Fiéis. É uma vergonha!
zc.
bicada4.

Anónimo disse...

Esse novo pavimento do Terreiro do Paço, ao vivo, pode ser muito bonito. Visto assim, é tão feio como a parte de trás de um desastre. Ou será apenas estranho, entranhando-se posteriormente com o hábito?
Quanto à vertente religiosa, é um negócio. E muito visível.

CMD