quarta-feira, julho 28

ISTO ESTÁ DIFÍCIL PARA TODOS!


Dave Jordano

Bem observado. O que mais me espantou não foi o negócio – apesar dos valores chorudos para o nosso meio e ter sido conduzido com mestria pela parte portuguesa – mas a sequência de aparições, em dias sucessivos, de Sócrates proferindo declarações de vitória defronte do mesmo quadro, ao mesmo microfone, perante as mesmas câmaras e dirigindo-se ao mesmo público. O ar embaraço, e incrédulo, dos jornalistas que se habituaram nos últimos tempos em tomar Sócrates como um politico acabado. E o mais extraordinário de tudo: a coincidência do líder do principal partido da oposição ter criticado o governo a propósito do negócio da Vivo, por duas vezes, em território espanhol. Isto está difícil para todos!
.
A memória, esse bem precioso!
.

2 comentários:

vai tudo abaixo disse...

Há muito tempo que Sócrates deixou de ter qualquer coerência, se é que alguma vez a teve. Só os idiotas úteis do PS ainda não tinham visto isso...

Galeota disse...

A vida está difícil, mas os factos da última semana mostram que há razões para termos esperança. O Sr. Primeiro Ministro teve um desempenho à altura dos acontecimentos.
Quanto às declarações do principal líder da oposição, em Espanha,ficam na memória...não pelo bom gosto.