segunda-feira, novembro 18

CONTINUANDO...

Amanhã faltará um mês exato para que este blogue complete dez anos (10) de existência e atividade ininterrupta. É muito tempo? Pouco tempo? Não sei falar com exatidão do tempo quando faço o que gosto e me dá prazer. O que por aqui passou quase já me esqueci sem temor de tudo o que ficou escrito e das imagens que a partir de um dado momento começaram a aparecer. Vou fazer o exercício de postar até 19 de dezembro uma seleção do que por aqui fui semeando. Sem nunca saber ao certo onde começa e acaba o texto que escrevo a maior parte das vezes diretamente na tela branca, como agora, sem rascunhos nem emendas. É esse trabalho artesanal que me faz prazer e me tem levado a manter este espaço de mim para poucas, e poucos, certamente os que mais estimo e me estimam. Continuando... 

 

Sem comentários: