quarta-feira, abril 5

BENFICA NA CATALUNHA

Posted by Picasa Scarlett Johansson

O grande acontecimento do dia de hoje, em Portugal, passa-se na Catalunha - Barcelona. Queiram ou não os indiferentes ao fenómeno do futebol é o Barcelona-Benfica. O gigante contra o pigmeu. O vencedor antecipado e o perdedor certo. Mas nunca esquecendo que no meio está o jogo. Para passar o Benfica tem que atingir a perfeição.

Lembro-me de um jogo antigo entre os mesmos protagonistas. Foi equilibrado e deu 3-2 para um dos lados não me lembro qual. São estes desafios impossíveis que fazem sonhar e viver os povos. Neste caso 90 minutos de vez em quando. No fim do dia voltamos ao assunto.

2 comentários:

António P. disse...

Boa noite,
deu 3-2 para o Glorioso !
Era eu miudo e lembro-me de ouvir o relato, pela rádio ( claro ), em Luanda depois de uma explicação ccom uma professora amiga dos meus pais !
Um abraço

Eduardo Graça disse...

Pois foi, bem me queria parecer. Foi um jogo, se não erro, em Berna, para uma final da Taça dos Campeões Europeus.