sexta-feira, junho 19

PROJECTAR


Eu sei, tenho a certeza, que alguns destes ilustres economistas já ganharam grosso dinheiro com estudos, projectos e pareceres acerca das chamadas grandes obras públicas cuja oportunidade questionam. Caso vença a tese anti-obreira alguém lhes baterá à porta com novas encomendas para que as voltem a estudar, projectar e interpretar, de preferência, as mesmíssimas grandes obras públicas. É um lobby como outro qualquer!
.

5 comentários:

vai tudo abaixo disse...

O "lobby" que apoia o PSD que apoia o PS que apoia o "bloco central de interesses", sem os quais o PS e o PSD não vivem, porque são eles que pagam as campanhas...o círculo vicioso da política à portuguesa. Vão dar banho ao cão!

Anónimo disse...

Oi, boy, está-se a fugir o tacho, é?

Ernestina disse...

Exactamente!

Porfirio Silva disse...

Eduardo,
Parece que o lobbie que mencionas já tem um departamento para pagar a comentadores anónimos que andam por aí a insultar os que não calam e não consentem.

Anónimo disse...

Oh Porfírio, francamente, a verdade é assim tão insultuosa?! Não insulta quem pode, a questão resume-se a que foi atingido o alvo, que logo reage à bruta, aliás a única maneira prepotente e absolutista de encararem a governação. Em democracia a linguagem do quero, posso e mando não tem lugar, metam isso nessas cabeças ocas. O único anónimo que se atreveu fazer um comentário é postulado por fazer parte de um "lóbi que até já tem um departamento para pagar a comentadores anónimos". Que curteza de vistas! E se V. Exa. fosse dar banho ao cão? Quando vir o Graça, das obras no Inatel, endosso-lhe os seus cumprimentos.