quarta-feira, julho 29

DORMIR COM O INIMIGO

.

5 comentários:

gourmet de esquerda disse...

Nesta história mal contada, falta só a JAD dizer quem a convidou. Ela já disse publicamente que foi convidada, portanto deve ser verdade. Qual é o espanto?
O PS também convidou o Miguel Vale Almeida e a Inês Medeiros, pois necessita de independentes para recuperar os votos que perdeu à esquerda. A única diferença é que, ao contrário dos primeiros, a JAD ainda pertence a um partido, os outros não. Se o convite tivesse sido aceite, o PS tê-lo ia anunciado. Como não resultou, diz que é mentira.
O Louçã poderá ter tiques de padre, mas quem tem fama de mentiroso é o Sócrates. Não há fumo, sem fogo. Elementar, caro Watson, como diria o célebre detective inglês.

eduardo graça disse...

Com o maior bom senso do mundo o que toda a gente espera é que a senhora diga publicamente quem a convidou e em que termos. Estamos perante uma espécie "caso Lopes da Mota" eleitoral.

Anónimo disse...

Eduardo,

informa-te aqui :

http://aeiou.visao.pt/o-secretario-de-estado-que-ateou-a-guerra-entre-o-ps-e-o-bloco=f523788

É tão feio ser carneirinho ...

eduardo graça disse...

JÁ LI ALGURES QUE ALGUÉM DO PS TERIA CONVIDADO A SENHORA A INTEGRAR UMA LISTA SOCIALISTA. COMO AS CONVERSAS - E CONVITES PESSOAIS - USADAS NO COMBATE POLÍTICO VALEM O QUE VALEM, E EU SÓ ACREDITO NO QUE DIGO E OUÇO PESSOALMENTE,SÓ MESMO UMA ACAREAÇÃO PÚBLICA ENTRE AS PARTES ENVOLVIDAS, DE PREFERÊNCIAS NO TELEJORNAL DA TVI DAS SEXTAS FEIRAS, PODERIA ACLARAR-ME MENTE.DE RESTO, E DESCULPAI O TERMO, TRATA-SE DE PUTARIA ... ISSO PUTARIA ... POLITICA ESTÁ CLARO ...

vai tudo abaixo disse...

Putaria "Socialista", pois então.
Os maçónicos Campos (pai e filho) nunca enganaram ninguém.