sexta-feira, outubro 9

VOTAR ANA GOMES


O PSD percebeu que Ana Gomes pode ganhar as eleições autárquicas em Sintra. Sintra é, em termos demográficos, o maior concelho do país. O resultado de Sintra poderá ser a surpresa destas eleições. Nem sequer há sondagens, pelo menos publicadas, que permitam especular, com um mínimo de segurança, acerca do resultado. Falo, pois, de um vago sentimento, e mais do que isso, de um desejo. Mas Sintra ficaria a ganhar, o PS ficaria a ganhar e o País também. Acho que a maioria da população de Sintra também já percebeu as vantagens de eleger uma Presidente de Câmara com o perfil de Ana Gomes.
.

4 comentários:

vai tudo abaixo disse...

A Ana vai levar uma "banhada" do careca do Benfica, não porque seja pior "quadro" do que ele, mas porque é uma oportunista que apostou em dois cavalos: Estrasburgo e Sintra.
O mesmo se passará, de resto, com a Elisa da "Gamela", que vai levar uma corrida em osso dos portistas que estão fartos de gentalha desta.
Estas gajas do PS não merecem que se votem nelas, pois são umas vendidas e estão na política pelo poder e não por convicções. Rua!

Luís Maia disse...

Por acaso até não desgosto dela, não moro em Sintra, logo a questão não se põe, porém o facto de haver votação só para 50% da eventual presidência, liquidará a eleição das duas meninas euro-deputadas.

Esta lá vai dizendo que se perder será vereadora 50% (ainda não sei se os vencimentos também são a 50%, mas julgo que não) e a pedante da Elisa acha que se já foi ministra, não aceita ser vereadora,

Já era no Porto

Lmatta disse...

beijos

Jorge "Luciano" disse...

Achar que Ana Gomes sería "bom" para Sintra e para o País, nem ao maior comediante lembraria tal coisa!... Só pode estar a brincar pois basta ir ás feiras para ver alguem mais genuino.
Francamente; bem dis o ditado "dis-me com quem andas dir-te-ei quem és. Nós somos todos ceguinhos é?!...