domingo, abril 17

ALL-STARS


All-Stars - Fotografia de Margarida Ramos

Esta fotografia dos velhos All-Stars que o meu filho colocou em exposição no seu quarto tem merecido uma busca enorme a partir do Google. Eis como uma relíqua que se poderia transformar em lixo se transforma num objecto de culto.

Those are "The" old All Star shoes, from my son, exposed on his bad room. Google found this photo and since then it deserves a big request from many google users. Surprising, how something that could be considered as carbage, can becames a symbol.

3 comentários:

Anónimo disse...

O interessante é que há cerca de dois meses um amigo brasileiro me tinha pedido para eu lhe encontrar ums "All stars" em Portugal, com certas características que ele muito queria. Será que sabe ou poderia perguntar ao seu filho onde em Lisboa há à venda ténis dessa marca? Obrigado.
António Alegria
aalegria@mail.telepac.pt

Eduardo Graça disse...

Caro amigo:
As All-Stars têm sido compradas em diversas lojas mas tenho a certeza que no Centro Comercial Colombo as poderá encontrar em algumas lojas.

Anónimo disse...

eu ando á procura de uma loja com variadade em All Star...será k me poderia indicar uma loja coms etsas caracteristicas em Lisboa? se souber responde por favor para ritalopes_22@hotmail.com
Obrigado