terça-feira, julho 26

A esquerda e Cavaco - A direita e Soares

Desta vez estou de acordo com José António Saraiva no Expresso on line: “O aparecimento, de chofre, de Mário Soares na corrida presidencial, foi um a boa notícia para a esquerda.”

De acordo ainda com Pacheco Pereira no abrupto: a idade de Soares é o mais estúpido dos argumentos que se podem invocar contra ele.

Mas PP dá uma enorme a ajuda a Soares quando o coloca do lado da instabilidade política. Por uma razão simples: a maior desvantagem da candidatura de Soares seria a ideia de que, como presidente, se tornaria um indefectível apoiante do governo socialista e de que acabaria por se confundir com ele. Colocar Soares no lugar da oposição ou, ao menos, da critica ao governo socialista é a maior ajuda que alguém pode dar à candidatura de Soares.

1 comentário:

Eduardo Graça disse...

Não vou apagar este comentário porque não me apetece. Mas é um modelo de propaganda pirata, parasita, canalha, própria de gente herdeira de uma esquerda que despreza os trabalhdores e os cidadãos livres e honestos. Estou em total desacordo com as ideias contidas neste comentário e ainda mais com o método covarde do anonimato.