Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
quarta-feira, junho 3
Lá vamos cantando e rindo ...
Os sinais são cada vez mais evidentes. Há uma avalanche de politicos, comentadores e tutti quanti, presumivelmente moderados de direita, engolidos pela voracidade populista. É uma tendência antiga que engrossa e toma forma através de alianças cada vez mais explicitas. Aguardemos que a democracia politica perdure e a liberdade não desfaleça para que através do voto os desvios se corrijam sem violência.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Para isso o povo votou em Seguro (eu fiquei em casa). Se esta rapaziada enveredar, como parece, por uma revisão constitucional limando os limites materiais ou jogando com o sistema eleitoral, o caminho é claro: dissolução preventiva da Assembleia da República e o povo que decida se gosta. Duvido que num tal cenário a coisa lhes corra bem. Mesmo com André Ventura em malabarista segurando no ar seguranças, ciganos, monhés e outros que tais. Duvido muito. Até eu saía de casa para ir votar fosse lá em quem fosse.
E continuo na mesma: André Ventura não compete com o PSD. André Ventura faz o trabalho sujo do PSD.
Enviar um comentário