sábado, março 25

CARRAPATOSO AO PODER, JÁ!

Posted by Picasa Também já fiz, pelo menos, uma “reclamação graciosa”, para reaver uns dinheiros que o fisco me obrigou a pagar, apesar de não ter recebido os respectivos rendimentos, cujo reembolso só seria possível através da dita “graciosa”. Mas, no meu caso, o despacho da mesma, e o respectivo reembolso, demorou aí uns dois anos.

No caso em apreço o “esquema” é tão explícito que até faz impressão. Acho sinceramente que o António Carrapatoso que, ao que consta, é um gestor competente, tem o perfil mais que indicado para Director Geral das Contribuições e Impostos.

Ele já provou que sabe da matéria, pode auferir a mesma remuneração da privada, escusa de estar sujeito a estes incómodos e reforça o combate à ideia, sempre latente, do governo socialista nomear para cargos de confiança política gestores que possam ser suspeitos de professarem ideais socialistas.

Quando os gestores públicos forem todos competentes, como o Dr. Carrapatoso, e exclusivamente recrutados nas fileiras da oposição, o governo socialista pode gabar-se de não favorecer os amigos, e morrer em paz!

Sem comentários: