quinta-feira, janeiro 3

OBAMA














Obama encabeza las encuestas para el 'caucus' demócrata en Iowa

Hoje tem início a corrida para a Casa Branca. Do lado dos democratas é tudo mais claro face aos republicanos. Obama parece partir na linha da frente mas ainda é cedo demais para qualquer candidato cantar vitória. Tudo aponta para que o candidato democrata que ganhar as primárias ganhe as presidenciais mas todos os vaticínios apressados podem sair furados. Lá para Fevereiro se saberá, quase de certeza, quais os candidatos presidenciais. No final do ano teremos novo presidente. Ufff…!
.
Obama ganha o primeiro "assalto" ... e cresce a expectativa ...
.
- Nos Democratas. Iowa acaba com Edwards. Agora é só entre Obama e Clinton. E se Obama ganha New Hampshire...Nas sondagens ainda está atrás de Clinton. Mas nos mercados electrónicos, que já estão a reagir a Iowa, já está à frente.
- Nos Republicanos, McCain, que parecia perdido, pode voltar à lista dos favoritos com New Hampshire. Romney sofre uma derrota muito grave e acaba se não ganhar New Hampshire, o que é cada vez mais provável. Thompson já acabou. Huckabee já não é uma curiosidade. Giuliani em suspenso. [
Margens de erro]
.
Ecos da derrota de Hillary Clinton
.

Sem comentários: