terça-feira, julho 7

ANTINOMIAS

Esta é uma verdadeira manifestação de mesquinhez, sectarismo e ingratidão. Aprendam, enquanto é tempo, o significado profundo do desprezo pela tolerância e pelo diálogo.
.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

É que o BE é ele e ele e ele. Quando Sá Fernandes assume efectivamente o seu papel de vereador para que foi eleito, Louçã corre com ele. E agora critica Chora. Tudo o que seja ter uma participação cidadã positiva (na metade do copo cheio) não é compativel com a estratégia/ ambição de Louçã. Ele não está cá para isso. Ele só gosta mesmo do copo vazio. Destruir e não construir.

A. A. Barroso disse...

Esse ser mesquinho de mau caracter, encarna na perfeição a figura do mefistófeles. Seguir tal personalidade só seres aberrantes ou desnaturados. Os tais eufémios...

Anónimo disse...

ESTAO A FAZER UMA TEMPESTADE A PEARTIR DE UMA SITUAÇAO QUE NADA TEM DE EXTRAORDINARIO. LOUCÇA E' CRITICAVEL POR MUITAS OUTRAS RAZOES, POR ESTA NAO ME PARECE.E' FR
AQUEZA DOS SEUS INIMIGOS...

NAO SOU BLOQUISTA, NAO. POR ISSO E' QUE NAO GOSTO DE DISTORÇOES E MANIPULAÇOES QUE LHE ESTAO ASSOCIADAS.

vai tudo abaixo disse...

Os "socialistas" andam muito preocupados com os partidos à sua esquerda. É natural. Fosse este PS de esquerda e esses partidos já não existiriam.
Mas, como são burros, continuam a ver tudo segundo a visão maniqueista que sempre os caracterizou. Não corram com a tralha socratina que lá têm e vão ver a "banhada" que levam em Setembro!.

Luís Filipe Maia disse...

Sá Fernandes acedeu entrar como independente numa lista eleitoral pelo Bloco de Esquerda.

Esse estatuto permite-lhe ter as suas opiniões próprias. Se elas se afastarem da linha política definida pelo BE, é natural que lhe retirem a confiança.

Qual é o problema ?

As afirmações de Chora, embora este seja membro do Conselho Geral do BE, são diferentes da posição política do BE, em relação ao trabalho político daquele ministro.

Chora terá as suas razões que exprimiu enquanto membro do CT da Autoeuropa, mas que o colectivo do BE não pode subscrever.

Ainda bem que o BE é um partido assim, onde se respeita a opinião de cada um.

Que preferem então unanimismos ? Tipo PCP ?

Todas as oportunidades servem para denegrir Louçã e o BE. porque será ?

Eu aposto em 12 deputados BE nas legislativas, o PS já sente o bafo quente no pescoço, andam nervosos, acontece muito a quem mete o socialismo na gaveta