Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
quarta-feira, outubro 7
O PRESIDENTE DO ACP E A POLÍTICA
Leio e não quero acreditar: “ACP diz que Costa não tem «competência» para resolver problema do trânsito”. ACP em campanha politica? Sim. Carlos Barbosa (aviso de interesses: já foi meu patrão, e é um dos profissionais dos media que mais respeito e considero), presidente do Automóvel Club de Portugal, disse à Lusa que ”António Costa não pode abordar este tema na sua campanha porque não tem competência para o resolver. Só se preocupa com bicicletas».
Ora, eu não pago uma quota anual a um Club cujo Presidente faz campanha contra um candidato à autarquia lisboeta. Era o que faltava.
Como ouvi um dia dizer, “vou-me desarriscar”… Adeus ACP.
[Ontem já a meio da escrita de um post acerca desta notícia fiquei meio nauseado com a matéria e desisti. Mas o Pedro Rolo Duarte foi até ao fim. Assino por baixo.]
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pois o Carlos Barbosa foi meu coleguinha de escola a partir dos - meus e dele - 5 aninhos / 6 aninhos.
Nunca fui sócia do ACP. Andava a pensar tornar-me sócia...
Vera Santana
Esse senhor está conscientemente a desrespeitar o artº 3º dos estatutos.“Ao ACP é vedada qualquer actividade política ou religiosa.”.
O ACP, acaba de perder mais dois sócios, eu e minha mulher e eu já era sócio há mais de 30 anos!
Enviar um comentário