Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
Será assim? Tão simples? O Mugabe é mau! Ponto? Não será melhor parar para pensar? O que é que ele representa? Qual a sua base de apoio? Qual o papel de Inglaterra nos últimos 30 anos na Rodézia e agora no Zimbabwe? Qual o papel dos "Antigos Combatentes"? Como foram manipulados pela Inglaterra para receberem subsídios de integração e depois par os não receberem? Quem promoveu um referendo e qual foi o resultado do mesmo nos idos anos de 90? Esta campanha de desinformação internacional é um esmero! Quando nos servirem um prato cheio temos de desconfiar da fartura! Informem-se primeiro! MFerrer
O Mugabe não é mau, é péssimo. Só um complexado colonialista como o comentador anterior é que ainda tem dúvidas sobre o verdadeiro papel do ditador africano. Basta consultar qualquer informação credível (e as fontes são inúmeras) para confirmar as piores versões sobre o homem. Que os ingleses têm culpas no cartório, já se sabe. Os portugueses também tiveram culpas em Angola e isso não faz do Eduardo dos Santos (outro pulha) um democrata. Nunca como hoje, o povo do Zimbabwe viveu sob tamanha opressão e miséria. MFerrer: leia os relatórios do PNUD, do Human Rights Wacht ou da Amnistia Internacional e não diga asneiras!
2 comentários:
Será assim?
Tão simples?
O Mugabe é mau! Ponto?
Não será melhor parar para pensar?
O que é que ele representa? Qual a sua base de apoio?
Qual o papel de Inglaterra nos últimos 30 anos na Rodézia e agora no Zimbabwe?
Qual o papel dos "Antigos Combatentes"? Como foram manipulados pela Inglaterra para receberem subsídios de integração e depois par os não receberem?
Quem promoveu um referendo e qual foi o resultado do mesmo nos idos anos de 90?
Esta campanha de desinformação internacional é um esmero!
Quando nos servirem um prato cheio temos de desconfiar da fartura!
Informem-se primeiro!
MFerrer
O Mugabe não é mau, é péssimo.
Só um complexado colonialista como o comentador anterior é que ainda tem dúvidas sobre o verdadeiro papel do ditador africano. Basta consultar qualquer informação credível (e as fontes são inúmeras) para confirmar as piores versões sobre o homem. Que os ingleses têm culpas no cartório, já se sabe. Os portugueses também tiveram culpas em Angola e isso não faz do Eduardo dos Santos (outro pulha) um democrata. Nunca como hoje, o povo do Zimbabwe viveu sob tamanha opressão e miséria. MFerrer: leia os relatórios do PNUD, do Human Rights Wacht ou da Amnistia Internacional e não diga asneiras!
Enviar um comentário