domingo, junho 15

OS DONOS DO ALHEIO


Dando como verdadeira a notícia estamos perante uma medida que nenhum cidadão de bom senso entenderá. Por este caminho estamos a chegar ao ponto em que a obrigação de pagar as contas se constituirá como um ónus insuportável para os cidadãos cumpridores. A partir daqui é a lei da selva através da qual os vigaristas, por via das entidades reguladoras, alcançam o paraíso. Ou o governo põe cobro, rapidamente, ao dislate ou, em nome da defesa das grandes companhias, se suicidará politicamente.
.

3 comentários:

MFerrer disse...

Mas é um completo disparate!
Então os incobráveis serão pagos pelos que pagam?
O risco da exploração passa a ser do cliente cumpridor?
Num regime de monopólio?
Mas isto é o portal de todas as arbitrariedades!
E nas Finanças como será?
E no meu talho?
Na minha padaria?
Isto é um convite aos caloteiros que assim terão quem lhes pague as dívidas e aos proprietários uma justificação para subirem todos os preços!
É inaceitável, a ser verdade!
MFerrer

Anónimo disse...

Suponho que esta empresa nunca teve
lucros, pois ainda não me apercebi na minha qualidade de cliente, e dentro do mesmo princípio, que me tenham batido à porta a fim de me ser entregue a minha quota parte.
À Pontinha

Luís Maia disse...

Mais lamentável ainda é que a entidade que se diz defender os consumidores DECO, acha que é uma medida aceitável, contrapondo com o que fazem os Bancos com o spreed que manuseiam conforme os incobraveis .

É um argumento miserável, chamando a todos nós burros