Fotografia de Helder Gonçalves
Seis (6) anos. É quanto dura este blogue. Assinalo a efeméride porque gosto de efemérides. Não vou aceitar a ilusão de explicar as razões da persistência. Porquê manter esta janela aberta? Seria como tentar explicar a razão da passagem do tempo. Busco ideias (vagas) acerca das razões de tudo. Mas quase tudo acontece fora das razões que busco. São dois tempos que nunca se encontram. O nosso e o que marca o que nos rodeia. Nós, por dentro, fragmentados. Os outros, vistos de fora, coesos. Prossigamos, então … Com o mesmo programa do dia inaugural.
.
9 comentários:
Parabéns. Pela qualidade e também, porque não, pela persistência!
Parabéns. Esperam-se, pelo menos, mais seis.
Quero deixar expresso quanto me apraz testemunhar esta efeméride e declarar a minha admiração pelo autor do ABSORTO, blogue que faz parte das minhas indispensáveis leituras diárias... para me manter actualizado sobre o que de mais importante acontece. Muitos parabéns ao seu autor pelo aniversário e pelo excelente trabalho produzido ao longo destes anos. E que continue por muitos.
Um abraço de parabéns, Eduardo.
E que continues por muitos
Parabéns!
Um Abraço.
Parabéns, Eduardo.
Parabéns Eduardo.
A leitura do Absorto já é um hábito diário que me serve de actualização informativa e muitas vezes de aprendizagem sobre variadíssimos assuntos. Continua.
Conceição
Parabéns Eduardo. Hoje não vou escrever o que tenho escrito todos os anos para lembrar o dia em que criaste o blog...
Abraços e continua
MM
Obrigada a todas e todos, pelos votos expressos por esta via e ouras...
Enviar um comentário