quarta-feira, abril 26

25 de ABRIL - JANTAR DE EXTINÇÃO DO MES

Posted by Picasa Jantar de Extinção do MES – Fotografia inédita (clique em cima da foto para aumentar)

Para culminar esta série de fotos inéditas acerca do 25 de Abril oferece-vos uma imagem do momento final da aventura do MES retratando alguns dos seus protagonistas.

Como descrevi numa série de posts, de Março/Abril de 2004, o MES (Movimento de Esquerda Socialista) assumiu a sua extinção de forma original: um jantar/festa que deve ter ocorrido em 4 ou 5 de Outubro de 1981 (quem souber a data exacta que me diga).

Não consigo identificar toda a gente. Se quiserem ajudar indiquem-me os nomes dos participantes, de preferência de baixo para cima e da esquerda para a direita, ou vice-versa.

Um partido não acaba todos os dias mas este tinha mais vocação de contra poder e, sabendo o que sei hoje, foi sábia a decisão de acabar com ele.

4 comentários:

Eduardo Graça disse...

Iniciando a legendagem - em baixo da esquerda para a direita: César Oliveira, Eduardo Ferro Rodrigues e Paulo Bárcia (Didas).

Eduardo Graça disse...

Aqui vão os três seguintes: Eduardo Duarte, José António Vieira da Siva e Carlos Figueiredo. Preciso de ajuda para os dois seguintes ... estou a vê-los mas escapam-me os nomes ...

António P. disse...

Boa tarde Eduardo,
Como o TUGIR facilitou a tarefa de identificação colocando números...se lá fores encontras os nomes de que me lembro.
Um abraço.

Eduardo Graça disse...

Obrigado.Mas são precisas mais colaborações. Hoje ao fim da tarde/noite actualizo a matéria.