sábado, agosto 4

BERGMAN

Posted by PicasaBergman

Não sabia de nada. Obituário muito menos. Acerca desta morte todas as notícias já foram dadas. Mas há algumas notícias que nos impressionam mais que outras. Um dia, muitos anos atrás, um amigo convidou-me a fazer crítica de cinema. Ele há coisas que nos acodem à lembrança com certas notícias. Não cheguei a iniciar a função. Não me interessei. Se me tivesse interessado poderia ter engrossado a legião dos “fazedores de opinião” e ter-me-ia habilitado a expender notícias provavelmente bem informadas. Não sei se vi todos filmes dele mas vi muitos. Alguns, nos primórdios, ajudaram a construir a sensibilidade de gerações. Não tenho muito boa impressão dos suecos. Mas este sueco era um criador do outro mundo.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sê bem aparecido! A malta dos blogs devia ser proibida de ir para férias. Dito de outra forma, deviam trabalhar em férias. Sorry. Nem que seja para dar notícias do Farense. Abraço.