sábado, dezembro 15

ALDEIAS DO INTERIOR DE PORTUGAL

O Pedro Pedrosa criou uma empresa na área do turimo aventura prosseguindo a sua paixão no apoio à construção de projectos de desenvolvimento turístico sustentável. Foi ele o Coordenador do projecto da Carta do Lazer das Aldeias Históricas que, depois de um longo período de hibernação, parece querer voltar a levantar voo através de um portal, finalmente adjudicado, em construção, ainda sem endereço, e da constituição de uma agencia de gestão da marca publica-privada à semelhança das Aldeias do Xisto.

No projecto Aldeias do Xisto foi constituida uma agencia - ADXTUR - que agrupa todas as Câmaras Municipais, agências privadas, associações e individuais que têm por fim gerir e manter a qualidade da marca e do destino com trabalho em curso de certificação da qualidade de serviços e de imagem, entre outros.

Os meus desejos sinceros de boa sorte pois todas estas inicitaivas, sendo uma realidade pouco conhecida, são verdadeiras guardas avançadas do desenvolvimento económico/social de regiões deprimidas do interior do país.
.

Sem comentários: