segunda-feira, julho 14

UM CONCERTO MEMORÁVEL (VISTO PELO MEU FILHO MANUEL)


As expectativas eram altíssimas...e foram ainda assim excedidas! Quando ao fim de varias horas de espera começou a soar a sirene e se viu a carismática estrela vermelha a subir pelo palco acima...começou-se a pressentir o que se ia passar ali..."sangue, suor e lágrimas"!

E assim foi: Abriram com "Testify" que gerou o caos e a anarquia total por entre o publico, a ponto do próprio Zack ficar surpreendido com a loucura que se vivia. Com Tom Morello a fazer magia com a guitarra e Zack de la Rocha cheio de energia seguiram-se 70 minutos de constante e brutal mosh...Tive lá bem no meio da loucura até começar a ver uns quantos guerreiros a ficar K.O. e aí pareceu-me que tava na altura de recuar um pouco para o bem da minha saúde.

Todos fomos surpreendidos com o entoar da internacional socialista ... que mais uma vez revelou a constante presença da política nos RAGE, que faz deles não só uma banda intervencionista como também "a voz da revolução"!

Num concerto em que o moshe e a guerra foram praticamente constantes é difícil escolher o momento alto da noite...mas para mim, e para muitos outros, foi "Killing in the name"! No fim todos se arrastaram exaustos para casa para ir recuperar das costas, das pernas e dos vários hematomas...

[Texto do meu filho Manuel a propósito de um concerto memorável.]
.

1 comentário:

JPN disse...

Bravo, temos blogguer. Ía a pensar que tens uma sorte em ter um filho como ele e depois parei, pensei, a sorte é dos dois. Inspiraste-me muito, nisto de ser pai. Abraço