sexta-feira, julho 14

O meu tio Ventura faz hoje 93 anos. Ele não problemas com a idade, a idade é que tem problemas com ele.

O seu aniversário que poderia ser uma efeméride saudosista é, no caso do meu tio Ventura, um acontecimento do futuro.

O meu tio Ventura vive a vida em plenitude, seja qual for a idade, como se o tempo fosse um bálsamo e não uma contrariedade.

Um dia, num artigo, intitulado “ O meu tio Ventura”, fiz uma menção à sua personalidade que, desde a minha meninice, sempre me impressionou.

Aqui lhe deixo os meus parabéns e que conte muitos.

[Série: sem fotografia e sem título – 1]

1 comentário:

Anónimo disse...

Porto, 2006.07.14
Parabéns teu tio Ventura.

Desejo ao tio Vewntura tudo de bom
E que para o ano some mais aos 93. E que chegue lá bem, com calma e com
Tudo no sitio, e com toda a lucidez.

VIVA O TIO VENTURA E VIVA A TERCEIRA