Deixar uma marca no nosso tempo como se tudo se tivesse passado, sem nada de permeio, a não ser os outros e o que se fez e se não fez no encontro com eles,
Editado por Eduardo Graça
quinta-feira, agosto 16
O IRAQUE, SEMPRE?
El Pais
Las víctimas mortales por la cadena de atentados suicidas sincronizados al norte de Irak ascienden a 500, según informan medios locales que citan fuentes oficiales y hospitalarias. La página web de la CNN se hace eco del aumento de las víctimas, citando fuentes locales. (…) Se trata del ataque más sangriento desde la caída de Sadam Husein.
Bush está a pouco mais de um ano do fim. Alguém vai ter de “fechar a porta”: uma herança terrível para a futura administração americana! Onde estão os arautos da invasão do Iraque? Será que o pior já passou?
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Na verdade esses arautos da liberdade, são os democratas reconhecidos, os grandes defensores dos direitos do homem a quem nunca se contabiliza o número de mortos porque são responsáveis em nome da defesa dos seus interesses.
Não, o pior vai começar quando os americanos sairem, aliás, quando lá estiverem metade dos que estão agora. Vamos assistir, mais uma vez (para nós os três, pelo menos), a mais um final à Vietnam.
Tenho pena profunda dos últimos a sair e de quem lá ficar.
Como os Americanos melhoraram o Iraque!
Será que se pode, em nome da Democracia, derrubar ditadores de outros países?
Como teríamos reagido se os Americanos nos tivessem "salvo" de Salazar?
Enviar um comentário