Este post não é publicidade. Mas a Autoeuropa merece muitas atenções pois, além do mais, é a empresa mais importante do nosso sector exportador (representou 3,5% das exportações portuguesas em 2006). Na Autoeuropa estão todos os compromissos necessários para o desenvolvimento da economia nacional: compromisso entre estados, entre fileiras de produção, entre patronato e trabalhadores … Coisa de alemães conforme as notícias divulgadas ontem pelo responsável máximo da Autoeuropa. Aproveitemos todos para aprender alguma coisa, ou seja, construamos, no âmbito da chamada economia real, sem complexos, um outro lado da lamúria nacional. Pois mesmo apesar de todas as vantagens concedidas, certamente, pelo Estado à Autoeuropa a persistência na continuidade do seu projecto deve-se, em muito, à competência profissional (e cívica) das suas lideranças desde a gestão aos trabalhadores.
A Autoeuropa pretende produzir 800 carros por dia em 2010 (duplicando a produção de 2007) e prevê um aumento de dois mil postos de trabalho. - Entre 2008 e 2010 a VW Autoeuropa vai investir 541 milhões de euros em novos produtos, nomeadamente no sucessor do MPV, na preparação para o quarto modelo, em duplicar a produção e aumentar o número de funcionários. Com uma produção anual de 100 mil carros em 2007, a fábrica de Palmela produz por dia 265 Eos.
A Autoeuropa pretende produzir 800 carros por dia em 2010 (duplicando a produção de 2007) e prevê um aumento de dois mil postos de trabalho. - Entre 2008 e 2010 a VW Autoeuropa vai investir 541 milhões de euros em novos produtos, nomeadamente no sucessor do MPV, na preparação para o quarto modelo, em duplicar a produção e aumentar o número de funcionários. Com uma produção anual de 100 mil carros em 2007, a fábrica de Palmela produz por dia 265 Eos.
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