quarta-feira, maio 3

SEM VERGONHA

Posted by Picasa Bouguereau, Adolphe-William - Evening Mood -1882

É extraordinário observar o ar angelical do Dr. Bagão Félix discorrendo acerca da segurança social como se dela nunca se tivesse ocupado e não fosse um dos principais responsáveis políticos pela sua situação actual.

O Dr. Bagão Félix, de súbito, transfigura-se num comentador simpático e competente como se não tivesse exercido funções de ministro durante 3 (três) anos para só contar o período mais recente.

É provável que essa postura seja facilitada pelo facto indesmentível de continuar, pelo menos em parte, a ser ministro através da acção dos homens e mulheres, de sua confiança pessoal e política, que continuam à frente de vários – e importantes – organismos da administração pública.

O actual ministro Vieira da Silva, fruto de uma estratégia ou de estratégia nenhuma, partilha, de facto, o governo com o Dr. Bagão Félix. Paradoxal? Surpreendente? É a realidade pura e dura. O tempo nos ajudará a decifrar este mistério.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui esta um ex Mes sem ideias e sem Norte!Porque será que a dita Esquerda Liberal faz o trabalho sujo que a Direita não tem ou tomates ou conjuntura para executar?Dá que pensar...talvez uma ou duas piscinas na Rua de Sto António nos ajude...

Aldina Duarte disse...

Tomei conhecimento de alguns artigos sobre o meu trabalho neste seu blog, pelo que agradeço e retribui linkando-o no blog do meu novissimo site.

Aldina

Eduardo Graça disse...

Os anónimos na blogosfera, como em qualquer lugar, são uma nódoa que não é possível ignorar. Por isso não apago o comentário do "inteligente" ao qual faltam os tomates para assinar por baixo daquilo que escreve. Sempre fico mais que compensado pela Aldina.