sábado, setembro 1

VANESSA FERNANDES

Posted by PicasaVanessa Fernandes

Vanessa Fernandes sagrou-se, hoje, campeão do mundo de triatlo. É a consagração da atleta portuguesa de alta competição que vence mais vezes as provas em que participa. A partir desta vitória só lhe falta ser campeã olímpica.
.

2 comentários:

hfm disse...

E vão dois...

Pedro Silva disse...

A Vanessa Fernandes é BOA porque não é BOA.

Vamos lá por partes, o feito da Vanessa é bestial, ela ganhou tudo este ano nessa coisa do Triatlo, culminando com o Campeonato do Mundo e para o ano por certo ganhará os Jogos Olímpicos.

A realidade é que a gaja tem cara de tamanco, é feia e teve o azar de sair ao pai Vencelau. Assim não custa nada, ela não tem mais nada para fazer na Vida senão treinar muito. Ninguém chateia Vanessa para um jantarinho fora, uma farra na Discoteca ou para uma viagem de sonho, numa queca do outro Mundo.

Vanessa é virgem aposto.

Os campeonatos estão mal organizados devia haver um Triatlo para as boazonas e outra prova para as Vanessas.

Assim é que era justo, não é agora por as nórdicas de sonho, lindas de morrer que andavam por ali a nadar, a bicicletar e a correr, mas que no seu dia a dia têm quecas para dar, namorados para mordiscar, muita beijoca para dar e orgasmos para aviar, que podem entrar na mesma competição que uma gaja que se levanta todos os dias às 6 da manhã para treinar e se deita ás 10 da noite para descansar.