domingo, maio 11

A ÉTICA SEGUNDO MANUELA FERREIRA LEITE (II)


A candidata Manuela Ferreira Leite desdobra-se em declarações tentando passar uma ideia salvífica da sua futura acção na presidência do PSD ideia na qual, valha a verdade, ninguém acredita. Diz que não vai fazer promessas não se dando conta da promessa que faz. Que devia ser proibido aos políticos anunciar baixas de impostos, mas propõe a revisão do IMI que, neste momento, impõe «encargos demasiados elevados» às famílias, mas, mais interessante, desculpem a insistência, dá sucessivos sinais de uma duvidosa concepção de ética na acção política. Neste caso mistura, premeditadamente, o tema da educação, e do desemprego dos jovens licenciados, com um tema da política nacional de sarjeta (estão a ver o tema abordado no debate nas eleições legislativas!):
.

2 comentários:

Anónimo disse...

O tema pode ser de sarjeta, mas a verdade é que a Ordem dos Engenheiros nunca reconheceu o "turbo-engenheiro".
Pensar que a ética do PSD é diferente da do PS é pura fé.

MFerrer disse...

Este iluminado "doutorad" ainda não percebeuque o que é de sarjeta é não pensar.
Nomeadamente que esta candidata ao psdvai dando sinais do que pensa sobre a formação dos portugueses. Para ela sempre foi indiferente que os emigrantes portugueses vão para os laboratórios dos centros d eexcelência ou para a recolha do lixo lá pela Europa.
O apelidado turbo não sei quê, e que é o primeiro ministro de Portugal, eleito, tudo tem feito para puxar para cima os aspectos positivos da formação e da escola pública.O "doutorado" prefere a intriga e o menosprezo. É deste tipo de portugueses que não precisamos ...
MFerrer
http://homem-ao-mar.blogspot.com