segunda-feira, maio 5

A ÉTICA SEGUNDO MANUELA FERREIRA LEITE

O mês de Maio vai ser pródigo em política espectáculo lá para as bandas do PSD mesmo que alguns dos artistas – através de um truque já conhecido – afirmem não actuar em palco. Nesta campanha para a liderança do PSD, ainda antes de se saber se Jardim arromba as portas do circo, há uma candidata que é "vendida" como sendo portadora de “superioridade moral” sobre os restantes. Mas para começo de conversa – pois eu próprio posso dar umas achegas – já mostrou a qualidade do seu conceito de ética em política. Olhem só para o diálogo final da entrevista que concedeu ao Expresso.

Quanto pensa gastar na campanha?
O mínimo possível. Não vou ter cartazes, não vou ter almoços, não vou ter jantares.

Passos Coelho tem cartazes muito apelativos.
Quando se tem dinheiro é assim...

Podemos terminar a entrevista com meia dúzia de perguntas-relâmpago?
Não, não pode. Recuso terminantemente. Numa entrevista séria não se pode acabar com perguntas de algibeira. Isto não é um concurso para ganhar prémios no fim.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como se o PS tivesse mais ética que o PSD...

MFerrer disse...

Ao contrário deste anónimo anterior que procura alinhar por baixo, prefiro ver um pouco mais além.
Vamos voltar a ter um Cavaco Silva curto e grosso, sem maneiras e encrespado. A fazer-nos o favor de nos governar. O povão gosta disto!
Eu não gosto!
E que dizer do choradinho do Pacheco Pereira em "Desemprego" onde chora as desempregadas deste País ? As desempregadas, é verdade. Coincidência ou campanha?
MFerrer
http://homem-ao-mar.blogspot.com