quinta-feira, janeiro 15

OBAMA - FALTAM 5 DIAS

.

2 comentários:

Unknown disse...

LISBOA = PORTUGAL

Seguidore(a)s precisam-se

Inscreve-te como seguidor(a) do meu blogue – e serás muito feliz. Não pagas nada. Nem taxa de inscrição nem quaisquer quotas. Tens a tua foto e o teu blogue aqui anunciado. Fazes novo(a)s Amigo(a)s. E passas a receber mensagens de muita gente e de muitos Países. E eu entrarei no Guiness das Listas de seguidores. É tudo benefício. E… sem truques. Bué da fixe!!!!! Verás que não te arrependes…

O meu blogue:
www.aminhatravessadoferreira.blogspot.com

O meu imeile ou imilio:
hantferreira@gmail.com
Espero por ti

Podes escrever em português, español, english, français ou italiano, keu falo. E até umas nicas de Deutsche, bem como umas pouquíssimas frases de Roman. Podes mesmo colaborar no meu.

Se alguém dentre os destinatário já foi convidado ou se já o fez, mil perdões. E aquele(a)s que aqui postam comentários estão à vontade para fazer o mesmo no meu barraco intrernético.
++++++++++++++++
Este é um texto tipo. De outra forma, não conseguiria chegar a todos. Peço-te que compreendas e me desculpes. Não tenho (ainda) o dom da ubiquidade…

Anónimo disse...

Este "post" é mesmo "querido". Proponho abrir uma subscrição para comprar um "cão de água" para a filha mais pequena (tucha?) do Obama.