sexta-feira, janeiro 28

"Santana admite dívidas"

Pois é! Pode acontecer a qualquer um, menos ao primeiro-ministro! Eu recebi, como relatei há pouco tempo, uma cartinha das finanças com a ameaça de penhora de bens por uma “divida” de 88 euros!

Pode parecer estranho ao Dr. Santana Lopes mas o primeiro-ministro não é um cidadão como outro qualquer! O Dr. Santana Lopes se ainda não percebeu que é primeiro-ministro não vai chegar a ter tempo para o perceber.

Mas o senhor ministro das finanças, Bagão Félix, não conhecia a situação fiscal do primeiro-ministro? Eu acho que muita gente sabia! Porque não pediu a demissão do primeiro-ministro? Não faria sentido, não é? Então porque não se demitiu ele próprio?

Finalmente qual a sua “ética” para pedir a demissão de Freitas do Amaral? Faltam 22 dias…

“O primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, admitiu hoje que teve dívidas às Finanças relativas a juros e justificou que isso pode acontecer a qualquer cidadão que vive do seu salário.

«Às vezes pode haver uma questão de juros, como com todos os cidadãos que vivem dos seus salários», disse Santana Lopes depois de ter sido questionado sobre quando é que regularizou as dívidas ao fisco hoje noticiadas por um jornal.”

Expresso on line

Sem comentários: